Como é bom saber que ainda existem pessoas com as quais você pode passar uma hora e vinte minutos conversando, sem nem perceber o tempo passar. E quando olha no relógio, até assusta!! Porque parece que estavam ali conversando somente há alguns minutos...
Me falaram que tudo que escrevi aqui tá muito triste... mas não se preocupem, é apenas uma fase...
P.S.: por que sempre quando há duas pessoas, de sexos opostos, conversando sozinhas (mas no meio de uma multidão), algumas pessoas acham que rola alguma coisa entre eles????
Qual o problema dessas pessoas?? Será que elas não conseguem conceber a idéia de que as duas pessoas conversando são somente amigos???? E não o bastante, ainda passam do lado e ficam apontando de uma forma constrangedora, como do tipo “estou de olho em você”... ou gritam “olha o xaveco aí, hein!!”.
Aff... dá licença, viu!!! Hahahah!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário